quarta-feira, 19 de junho de 2019

Sobre o blog



Olá, talvez você esteja lendo isso com um propósito de apenas acalmar sua alma, ou talvez ficou curioso com o blog. Mas quero apresentar a você um projeto, algo que vem a tempos aquecendo meu coração e eu venho ignorado com uma certa frequência.
Nesse espaço eu vou destinar todos os textos, vídeos e tudo que for postado a um grupo exclusivo de pessoas. Aquelas que de alguma forma estão carregando feridas em sua alma. Todo tipo de feridas, aquelas causadas pela família, escola, amigos e até mesmo os irmãos da própria igreja.
É para pessoas que em alguma época da vida passaram ou estão passando por uma situação que está machucando muito e talvez até destruindo a sua vida. Pessoas que pela dor estão se isolando, buscando alivio em outras coisas, mas sempre continuam se sentindo vazias. Esse blog é para você.
Aqui vou lhe dar motivos e razões para continuar lutando, levantando a cabeça e enfrentando todas as dificuldades. Vou lhes mostrar porque a palavra de Deus e a vida de Jesus Cristo são verdadeiros remédios para nossa alma. E não se preocupe, aqui não vou falar de igreja “x” ou “y”, mas sim da Igreja de Jesus Cristo, onde os irmãos ajudavam uns aos outros e os fortes fortaleciam os fracos.
Não se preocupe, aqui não vou lhe acusar, mas vou tentar lhe ajudar a tratar todas suas feridas, como um médico que com todo cuidado vai acompanhando a progressão de um paciente. Mas não se engane, não serei esse médico. Esse papel deixarei para aquele que é capaz de curar a mais dura das feridas, as que ficam na alma. Aqui serei apenas um instrumento.
Ao longo de cada semana vou postar de 2 a 4 textos sobre os mais variados assunto e abordagens, para que vocês possam entender e assim compreender o que está acontecendo e assim deixar Deus e seu Santo Espírito cuidar das vossas feridas.
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” -
Mateus 11:28-30

Nenhum comentário:

Postar um comentário